X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2021 às 12:40 | Atualizada em 08/09/2021 às 13:08

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence discutem com Meryl Streep sobre apocalipse em teaser de novo filme, veja!

O longa Não Olhe Para Cima estreia no dia 9 de dezembro

Da Redação

Divulgação

Imagine que um cometa do tamanho do Monte Everest está prestes a se chocar com a Terra - mas ninguém parece se importar. Parece estranho, não é mesmo? Mas é essa a trama do longa Não Olhe Para Cima, uma das próximas estreias da Netflix nos cinemas e na plataforma de streaming que acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer.

Na trama, Jennifer Lawrence vive a estudante de astronomia Kate Dibiasky que, ao lado do professor Dr. Randall Mindy, interpretado por Leonardo DiCaprio, descobre que a colisão da enorme rocha com o planeta é iminente. Acontece que, com um público obcecado pelas redes sociais e governantes indiferentes, alertar o mundo sobre essa tragédia não será um desafio fácil.

Diante disso, a dupla contará com a ajuda do Dr. Oglethorpe, vivido por Rob Morgan, para entrar em uma longa jornada em busca de alertar a população e os líderes mundiais. Essa tarefa, no entanto, vai desde o gabinete da desinteressada presidente Orlean - interpretada por Meryl Streep -, que conta com o auxílio de seu irritante filho Jason - Jonah Hill -, até um bem-humorado programa matinal de rádio comandado pelos personagens de Cate Blanchett e Tyler Perry.

O longa ainda conta com a presença de outros artistas renomados, como Ariana Grande, Mark Rylance, Timothée Chalamet, Melanie Lynskey e Michael Chiklis. O que será que eles terão que fazer para convencer as pessoas a apenas olharem para cima?

A trama chega aos cinemas em 9 de dezembro, e será disponibilizada na plataforma da Netflix no dia 24 do mesmo mês. Confira o teaser abaixo!


A seguir, confira 12 filmes sobre o fim do mundo que são de arrepiar!


Existe ainda um outro tipo de tragédia mundial - a ocupação por alienígenas. É o caso de filmes como Independence Day e Guerra dos Mundos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.