X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2021 às 08:30 | Atualizada em 08/09/2021 às 08:45

Wesley Safadão fala de crise no relacionamento com a esposa e parece admitir traição em vídeo: - Só sabe quem passa

O registro foi publicado pelo pastor André Vitor, e apagado pouco depois

Da Redação

Divulgação

Wesley Safadão parece ter admitido que traiu a esposa, Thyane Dantas, logo após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis, em 2014. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o relato foi feito em um vídeo publicado pelo pastor André Vitor, amigo íntimo da família do cantor, através das redes sociais. Após a repercussão, o registro acabou sendo apagado pelo religioso, mas foi repostado por internautas e continuou a circular na web.

Nas imagens, Safadão aparece ao lado de Thyane e parece abordar uma crise no relacionamento em conversa com outras pessoas e também com o pastor. Em sua fala, o cantor aparenta confirmar que uma traição realmente ocorreu, pouco após o nascimento da filha:

- Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor André Vitor] a encontrou, todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis. No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: Meu Deus, me ajuda. Sabia que não era isso que eu queria.

No decorrer do vídeo, o artista ainda fala sobre o período que passou afastado da esposa por conta da situação, e ressalta a importância da ajuda do pastor e dos grupos de oração da igreja para conseguir reestabelecer sua família:

- Está entendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito? Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais… Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje... Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar.

Safadão e Thyane começaram a se relacionar quando o cantor ainda estava casado com Mileide Mihaile, mãe de seu primeiro filho, Yhudy. Os dois assumiram o relacionamento em 2012 e se casaram em 2016. O terceiro filho de Wesley - e segundo de sua relação com Thyane -, Dom, nasceu em 2018.

Procurados pelo ESTRELANDO, representantes do cantor e da influenciadora ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

A seguir, relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.