X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2021 às 09:30 | Atualizada em 08/09/2021 às 09:45

Wesley Safadão fala de crise no relacionamento com a esposa e parece admitir traição em vídeo: - Só sabe quem passa

O registro foi publicado pelo pastor André Vitor, e apagado pouco depois

Da Redação

Divulgação

Wesley Safadão parece ter admitido que traiu a esposa, Thyane Dantas, logo após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis, em 2014. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o relato foi feito em um vídeo publicado pelo pastor André Vitor, amigo íntimo da família do cantor, através das redes sociais. Após a repercussão, o registro acabou sendo apagado pelo religioso, mas foi repostado por internautas e continuou a circular na web.

Nas imagens, Safadão aparece ao lado de Thyane e parece abordar uma crise no relacionamento em conversa com outras pessoas e também com o pastor. Em sua fala, o cantor aparenta confirmar que uma traição realmente ocorreu, pouco após o nascimento da filha:

- Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor André Vitor] a encontrou, todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis. No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: Meu Deus, me ajuda. Sabia que não era isso que eu queria.

No decorrer do vídeo, o artista ainda fala sobre o período que passou afastado da esposa por conta da situação, e ressalta a importância da ajuda do pastor e dos grupos de oração da igreja para conseguir reestabelecer sua família:

- Está entendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito? Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais… Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje... Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar.

Safadão e Thyane começaram a se relacionar quando o cantor ainda estava casado com Mileide Mihaile, mãe de seu primeiro filho, Yhudy. Os dois assumiram o relacionamento em 2012 e se casaram em 2016. O terceiro filho de Wesley - e segundo de sua relação com Thyane -, Dom, nasceu em 2018.

Procurados pelo ESTRELANDO, representantes do cantor e da influenciadora ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

A seguir, relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento:


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão muito bem casados hoje em dia e até possuem filhos juntos. No entanto, a vida feliz em família nem sempre foi assim e eles nunca esconderam do público a grande crise que enfrentaram no relacionamento por causa de uma traição. Enquanto namorava Gioh, Gagliasso a traiu com a modelo Carol Francischini. O caso aconteceu em 2012 e houve até especulação de que ele seria o pai da filha da modelo, que nunca revelou a paternidade da criança. Bruno ficou fora de casa durante um tempo, mas depois da reconciliação eles voltaram a morar juntos. Para Marília Gabriela, o ator falou sobre o caso: - Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu! Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher. Ewbank também já falou abertamente sobre o assunto, e em seu canal no YouTube, contou que já fez terapia de casal com o marido, e que a traição a fez uma mulher mais forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.