X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2021 às 23:00 | Atualizada em 08/09/2021 às 15:53

Aline Wirley, Lucas Veloso e Ceará estrelam como dubladores em Patrulha Canina: O Filme

É a primeira vez que o sucesso infantil chega às telas do cinema

Gabrielle Torquato

Montagem-Divulgação

Que Patrulha Canina faz o maior sucesso entre o público infantil não é segredo para ninguém! Mas agora, a animação favorita do momento chega como uma novidade: um filme novinho para assistir nas telas do cinema. Entre a equipe de dubladores brasileiros, estão os feras: Aline Wirley, Wellington Muniz (Ceará) e Lucas Veloso. 

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, os artistas falaram sobre a experiência de dublar Patrulha Canina: O Filme e a importância da animação em sua rotina familiar. 

Super feliz com o resultado do trabalho, Aline conta que foi uma alegria para o filho Antônio, fruto do relacionamento com o ator Igor Rickli, saber que a mãe estaria no filme. 

- Patrulha Canina faz parte das minhas manhãs até hoje. Estou muito feliz em fazer parte de alguma uma coisa que faz parte das nossas vidas. E patrulha canina é uma delicia, é um presente, tem muita coisa pra falar pra gente. Fazer parte desse momento em que o desenho vira filme é muito especial. 

Na casa de Ceará, a animação também domina as telas. Quando soube que o pai estaria no filme, Valentina, de sete anos de idade, já começou a fazer planos de ir ao cinema. 

- Ela ama. Ela tem bonequinho, sabe o nome dos personagens. Eu mostrei pra ela o trailer, onde eu apareço dublando o personagem, e ela curtiu bastante. Ela disse: Papai a gente vai semana que vem. Eu vou faltar a escola. Ai eu até brinquei: A gente vai em outro horário, vai fazer isso não. Eu tenho certeza que a molecada vai se divertir. 

Lucas Veloso também está vivendo a fase da paternidade. Lua Maria, de quatro meses de vida, é fruto do relacionamento do humorista com Gessica Muniz. 

- Estou muito feliz nessa época de papai, papai de Lua Maria. Agora não sou mais o filho de Shaolin ou o menino da novela, agora sou o pai de Lua Maria. E estou muito feliz porque minha filha vai crescer e vai assistir um baita de um filme legal, cheio de lição, com gráfico lindo e com dubladores maravilhosos que vão estar presentes na infância dela. 

Assista ao trailer:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.