X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2021 às 11:04 | Atualizada em 09/09/2021 às 15:08

Após ser deixado de fora do projeto com Leonardo, Eduardo Costa alfineta o sertanejo

Bruno e Marrone teriam sido confirmados para o lugar de Eduardo Costa no projeto Cabaré

Da Redação

Divulgação

Parece que a briga entre Leonardo e Eduardo Costa está ganhando cada vez mais novos capítulos. Caso você não saiba, os sertanejos são amigos de longa data e por conta de algumas polêmicas, o pai de Zé Felipe decidiu se afastar um pouco de Eduardo Costa.

A decisão de Leonardo não foi só de se afastar e de também romper a parceria que eles tinham em Cabaré. E claro, Eduardo Costa não gostou nada desta decisão do amigo que mesmo com o rompimento continuou usando o nome do projeto em algumas lives durante a pandemia do novo coronavírus.

Ao que tudo indica, os shows presenciais vão voltar em 2022 e Cabaré também vai estar de volta, só que dessa vez sem Eduardo Costa e com Bruno e Marrone no lugar. Durante uma live no Instagram na última quarta-feira, dia 8 Eduardo Costa saiu em defesa de Bruno e Marrone e criticou Leonardo.

O Bruno e Marrone são meus amigos e não têm nada a ver com isso. Eles são pessoas maravilhosas. Eles estão fazendo um trabalho e acho que é mais do que justo. Se alguém deveria ter tido algum tipo de consciência era o Leonardo.  

Vixe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.