X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2021 às 10:31 | Atualizada em 09/09/2021 às 10:48

Keanu Reeves está de volta como Neo em The Matrix Resurrections e deve fazer uma nova escolha, confira o trailer!

A primeira prévia do quarto filme da franquia já está disponível

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Matrix já podem se emocionar: o primeiro trailer do quarto filme da franquia já está disponível! O vídeo foi lançado na manhã desta quinta-feira, dia 9, e promete muita ação além de novas escolhas e uma redescoberta do complexo e misterioso sistema da Matrix.

Logo no início temos a amada presença de Keanu Reeves novamente na pele de Neo, passando pelo que parece ser uma consulta com um psicólogo. Como se a confusão dos fãs já não fosse suficiente, já que o personagem havia morrido ao final do terceiro filme, Neo parece não se lembrar dos acontecimentos anteriores, tomando tudo como parte de um sonho.

Na sequência, fica claro que tanto o protagonista quanto seu par romântico, Trinity - novamente interpretada por Carrie-Anne Moss - estão de volta e não tem memória alguma da luta contra o sistema. Dessa forma, Neo deve novamente escolher entre as pílulas azul e vermelha para retomar sua missão, reaprender a usar suas habilidades e, é claro, arriscar sua vida na tentativa de livrar a humanidade de seu destino.

The Matrix Resurrections estreia no dia 22 de dezembro de 2021 nos cinemas e deve ser disponibilizado na HBO Max no primeiro bimestre do ano seguinte. Confira o trailer abaixo:


A seguir, confira algumas curiosidades sobre Matrix!


Nas filmagens do longa, o elenco foi obrigado a morar junto. Isto servia para que todos entrassem de cabeça na história do filme e criassem uma ligação muito mais forte e verdadeira. Eles ficavam o tempo todo juntos, e se algum ator tinha uma cena solo, todos os outros eram forçados a assistir a tal cena para sentirem todas as etapas e sensações diferentes que a história pedia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.