X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2021 às 00:30 | Atualizada em 10/09/2021 às 00:50

Any Borges é vencedora da primeira temporada da Ilha Record

A influenciadora faturou prêmio de 500 mil reais

Da Redação

Divulgação

E chega ao fim a primeira temporada da Ilha Record! No episódio que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 9, todos os exploradores se reuniram, junto com a apresentadora da atração, Sabrina Sato, para descobrir quem levaria a bolada de 500 mil reais, Any ou Pyong. Os outros 13 exploradores estavam concorrendo a um prêmio especial, de 250 mil reais - Mirella foi a escolhida pelo público, com 79,33% dos votos.   

Já a caça ao tesouro foi cheia de emoções - cada baú continha uma pedra, de cores distintas - a azul valia 3 pontos, a amarela 2 pontos e a rosa 1 ponto. Após a contagem de todas as pedras, Any Borges levou a melhor e faturou o prêmio de 500 mil reais - Pyong Lee, o segundo colocado, ganhou 100 mil reais. 

A seguir, relembre verdades ditas pelos exploradores e exilados da Ilha Record!


Ainda na Vila, certa vez Nanah ficou com os nervos à flor da pele e acabou atacando Thomaz: - Não dá para confiar em você. Você é traidor, afirmou. Com tudo isso fica claro que exploradores e exilados não levam desaforo para casa, né? Como será que vai ser na final?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.