X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2021 às 13:36 | Atualizada em 10/09/2021 às 14:02

Britto Jr. previu saída de Tiago Leifert da TV Globo: Reserva de luxo

O jornalista ainda disse que Leifert estaria cansado de ser visto apenas como um profissional curinga da emissora

Da Redação

Divulgação

Jornalista e sensitivo? Ao que parece, Britto Jr. acertou em cheio quando disse, em vídeo de um mês atrás, que Tiago Leifert sairia da TV Globo. Nas redes sociais, o antigo apresentador de A Fazenda disse que Leifert estaria cansado de ser visto apenas como uma reserva de luxo. Eita!

- É um cara inteligente, tem vários atributos, é um jornalista. Brevemente ele ficará incomodado por apresentar o BBB e ser visto como esse curinga, esse reserva de luxo, pela Globo. Ele necessitará, porque essa é lógica do ser humano e do profissional de comunicação, de uma atração em que ele possa colocar todas as suas ferramentas em uso. Ele não está mais aguentando por dentro, ele está prestes a dizer isso para a Globo, afirmou na ocasião.

No entanto, nem todas as previsões de Britto se concretizaram! No mesmo vídeo, ele arriscou que Tiago apresentaria o BBB até 2022, mas, segundo as informações da emissora, o jornalista dará adeus ao Projac quando rolar a final do The Voice Brasil, no dia 23 de dezembro.

Confira:



Se você não está lembrado, o ex-apresentador do BBB, já fez uma participação especial na novela Passione de Silvio de Abreu no núcleo dos atores Kayky Britto e Cauã Reymond.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.