X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/09/2021 às 14:47 | Atualizada em 10/09/2021 às 18:53

Maitê Proença está namorando cantora Adriana Calcanhotto, diz revista

Fontes da Veja afirmam que as artistas estão felizes juntas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Maitê Proença, de 63 anos de idade, estaria vivendo um romance com a cantora Adriana Calcanhotto, de 55 anos. As informações são da revista Veja, que ouviu de fontes próximas às artistas que o romance estaria indo muito bem. 

Em seus ciclos familiares e de amigos, parece que já não tem segredo nenhum. Elas estariam indo juntas a jantares, eventos na casa de conhecidos e rodas de violão. Inclusive, em um vídeo publicado por Maitê, é possível ver Adriana cantando em um desses encontros. 

- Elas forma um casal e parecem bem felizes, disse uma das fontes. 

Em outro registro, elas aparecem dançando juntas. 

Procurada pelo veículo, Maitê se limitou a dizer:

- Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos.

A seguir, veja os famosos que já falaram abertamente sobre o tema!


Aaron Carter fez uma carta emocionante assumindo a sua bissexualidade em 2017: Para começar, eu gostaria de dizer que eu amo CADA UM dos meus fãs. Tem algo que eu queria dizer que sinto ser importante para mim e para a minha identidade, e isso é um peso que tenho em meu peito por metade da minha vida. Isso não me traz vergonha, só um peso e um fardo que segurei durante muito tempo e que gostaria de me livrar disso. Eu cresci nessa indústria do entretenimento e quando ainda era muito novo, com 13 anos de idade, comecei a me atrair por meninos e meninas. Os anos se passaram e eu pensei sobre isso, mas não foi até os 17 anos, após ter alguns relacionamentos com meninas, que tive uma experiência com um cara que tive atração, com quem eu também trabalhei e cresci ao lado. Para mim, a música sempre foi o meu templo. A música SEMPRE será o que transcende a nós e a mim mesmo. O estúdio sempre foi o meu paraíso. Mas o meu objetivo é ser satisfeito. Nunca quero ser uma figura que decepciona. A melhor frase para resumir: Eu nunca senti que nunca pertenci, apenas agia como se nunca pertencesse - Boy George.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.