X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/09/2021 às 10:13 | Atualizada em 11/09/2021 às 10:14

Príncipe Andrew foi oficialmente intimado por conta do caso de abuso sexual

O Duque de York teria abusado sexualmente de uma menor idade

Da Redação

Divulgação - The Grosby Group

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Príncipe Andrew arrumou uma dor de cabeça para chamar de sua e na última sexta-feira, dia 10, foi oficialmente intimado por conta das acusações envolvendo abuso sexual.

De acordo com informações compartilhadas pela BBC, teriam sido entregues alguns documentos referentes a esse processo e procurados pela publicação, um porta-voz do Duque de York teria se recusada a comentar sobre o assunto. Será realizado uma videoconferência para decidir os próximos passos deste processo que está marcado para acontecer em Nova York, na próxima segunda-feira, dia 13.

Caso você não esteja entendendo nada, Virgínia Giuffre que tinha 17 anos de idade, teria sido trazido para o Reino Unido para manter relações sexuais com o príncipe Andrew. Tempos depois, ela abriu um processo contra ele e o caso diz que ele a abusou sexualmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.