X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2021 às 12:47 | Atualizada em 13/09/2021 às 12:47

Viúva de Dudu Braga quebra silêncio, agradece o carinho dos fãs e revela: Estou buscando forças!

O filho de Roberto Carlos morreu na última quarta-feira, dia 8, vítima de um câncer

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Dudu Braga que é filho de Roberto Carlos acabou morrendo aos 52 anos de idade, na última quarta-feira, dia 8, vítima de um câncer.

O pai do artista acabou compartilhando alguns agradecimentos recentemente pelas mensagens calorosas que os fãs andaram deixando e também postou umas homenagens para Dudu Braga.

Agora a viúva do músico quebrou o silêncio no último domingo, dia 12, e com uma foto sorridente ao lado do amado resolveu agradecer também o carinho que anda recebendo do público.

Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder, mas assim que possível respondo. Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o Dudu Braga. 

Que triste essa perda, né!? Desejamos muita força para a Valeska se reerguer. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.