X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 16:06 | Atualizada em 14/09/2021 às 16:13

Após cirurgia para retirada de tumor, Pelé recebe alta da UTI

O jogador foi internado no dia 30 de agosto

Da Redação

Divulgação

Boas notícias! Pelé recebeu alta da UTI na tarde desta terça-feira, dia 14. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein divulgou o último boletim médico do craque, que recentemente passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor.

São Paulo, 14 de setembro de 2021 - O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto., diz o documento.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Pelé descobriu um tumor ao realizar exames de rotina. Ainda não há previsão para quando o ex-jogador, de 80 anos de idade, poderá ir para casa.

A seguir, relembre os famosos que já lutaram contra o câncer:


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.