Evaristo Costa chama demissão da CNN Brasil de injustificável e dispara: Espero que nunca mais dirijam a mim
O apresentador ficou indignado com a forma que a emissora optou por demiti-lo
14/Set/2021
Da Redação
Como você já sabe, Evaristo Costa não ficou nada contente com a forma que foi desligado da CNN Brasil. O apresentador estava de férias quando notou que seu programa, o CNN Séries Originais, havia saído da grade e que ele não fazia mais parte da equipe da emissora. Nas redes sociais, o jornalista desabafou:
Sendo zero não indignado e dez máximo de indignação, minha resposta é dez. Foi um prazer e desprazer maior ainda.
E continua:
Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos. [...] Não se retrataram, estão tentando encontrar justificativa pra dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais dirijam a mim.
Planos para o futuro
Agora que voltou a ter tempo livre, o apresentador declarou que pretende continuar a trabalhar como garoto-propaganda e seguir seu sabático. Nas redes sociais, ele chegou a chamar a CNN de pedra do sapato e disparou:
Fui surpreendido, fiquei triste e agora estou aliviado.
Questionado se voltaria para a Globo, ele respondeu:
Sai de lá com as portas abertas para voltar. Diferentemente desse último canal que trabalhei. Mas insisto em dizer que meu sabático ainda está em andamento.
E até brincou sobre apresentar o BBB, que agora está com o lugar vago com a saída de Tiago Leifert.
Esperando a ligação de Boninho [risos]. Pode ser pra ser um confinado também.
O jornalista também revelou que já recebeu três propostas diferentes de emprego, mas que, por enquanto, está preferindo continuar onde está.
A seguir, confira os momentos de Evaristo Costa que bombaram na internet!
-
Filhos de Príncipe William e Kate Middleton não podem ficar com presentes de Natal. Entenda...
-
Zé Felipe faz revelação picante sobre lugar favorito com Ana Castela: - Em cima
-
Carol Dantas nega indireta para Neymar Jr. após curtir publicação
-
Relembre os famosos que já receberam ordem de despejo
-
Volta aos campos, nascimento da filha, polêmicas... Relembre os altos e baixos do ano de Neymar Jr.!
-
Gerluce orienta Júnior a não falar mais com Feliciano. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Relembre os famosos que já receberam ordem de despejo
-
Ellen e Hudson despistam Leo e Samuel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Sule e Zeynep vasculham os documentos Cengiz. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe



























