X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2022 às 13:42 | Atualizada em 24/06/2022 às 13:42

Jornalista se atrapalha e comente gafe ao vivo no jornal; entenda!

A semana está agitada no jornalismo

Da Redação

Divulgação

Ao vivaço! Daniel Adjuto arrancou gargalhadas nos telespectadores ao cometer uma gafe enquanto apresentava o telejornal Live CNN. Uma simples letra faz muita diferença quando se está em um momento de seriedade. O âncora acabou se confundindo ao noticiar as decisões do governo sobre o ICMS - Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços - e acabou pronunciando uma palavra inapropriada no ar, que foi corrigida logo em seguida.

No registro, que viralizou nas redes sociais, o jornalista explicava o assunto enquanto a emissora exibia as imagens quando soltou a seguinte pérola: 

- O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do Diesel e do gás de c*zinho. Cozinha. O  assunto foi discutido na discussão de líderes nesta manhã. 

Assista ao momento abaixo:

A semana está agitada no jornalismo, porque Daniel não foi o único a trocar as letras ao vivo. Na última terça-feira, dia 21, o repórter David Tarso da TV Fronteira, afiliada da Rede Globo, se confundiu durante uma notícia abordando o horário de pico do transporte público na região de Presidente Prudente. Confira:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.