X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 15:21 | Atualizada em 14/09/2021 às 15:45

Filha de Pelé fala sobre o estado de saúde do jogador após descoberta de tumor e cirurgia: Ele sairá dessa

Kely Nascimento também agradeceu as mensagens de carinho que recebeu nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Kely Nascimento, filha de Pelé, falou sobre o estado de saúde do pai, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ex-jogador de futebol descobriu um câncer ao realizar exames de rotina e foi submetido a uma cirurgia para retirar o tumor.

Eu gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os textos, DMs, zaps e emails carinhosos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos mas eu leio e me sinto abraçada! Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor (Está meio irritado que só pode comer gelatina, mas vai superar!), e pronto para sair da UTI e logo logo ir para casa., escreveu.

Kely também declarou que está otimista com o quadro do pai.

Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele sairá dessa!

Veja o post original abaixo:

A seguir, relembre os famosos que já lutaram contra o câncer:


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.