
Luana Piovani lamenta morte de amigo: Por que não liguei para ele?
04/Mai/
Assunto sério na área! Luana Piovani apareceu nas redes sociais nesta terça-feira, dia 14, para desabafar sobre a morte de um amigo próximo e alertou os fãs sobre o Setembro Amarelo, mês de campanha de prevenção ao suicídio.
- Vocês chegaram a ver uma postagem nesses dias com uma mensagem de conteúdo indelicado no Instagram? Ao tocar, você recebia a mensagem de que setembro é o mês escolhido para a prevenção. O bordão da campanha era: Ligue para uma pessoa que você ama e pergunte como ela vai. Várias pessoas postaram e achei curioso, interessante... Acabei não ligando, nem perguntando para ninguém, até porque já faço isso geralmente no WhatsApp. Sou uma pessoa muito ligada, converso com muita gente. O que vim dividir com vocês é que há três ou quatro dias soube do possível suicídio de um amigo meu. A polícia ainda está investigando, não determinou o que pode ter acontecido, mas existe a chance de ele tenha se suicidado e fico pensando: E se eu tivesse ligado perguntando como vai?. Sei que esse papo é super brabo, mas a gente não pode deixar de falar de assuntos que sejam de difícil digestão. O suicídio é difícil por ser um silêncio, uma falta de entendimento, mas falta de conversa... Foi uma grande coincidência eu ter visto essas postagens e dois ou três dias. A minha dor eu vou sentir sozinha, venho sentindo sozinha, mas quero que pensem. Talvez tenha mais uma pessoa além daquelas com quem você conversa que merece um como vai você?. Pensei mil vezes nesses dias por que não liguei para ele?, por que ele não me ligou?... Tinha um tempo que não falava com ele, mas estou tentando transformar esse sentimento de hoje em só lembranças de coisas boas. Ele tinha um grande sorriso, era um grande ser humano, lamentou.
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Após dois anos, Troféu Imprensa volta com tudo! Confira as declarações das celebridades s...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana