Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, diz ter sentido a presença do ator enquanto estava internada com Covid-19
Sonhei muito com ele, que estava sempre feliz com a minha recuperação, escreveu ela
14/Set/2021
Da Redação
Malga Di Paula usou as redes sociais nesta terça-feira, dia 14, para prestar uma homenagem a Chico Anysio. Recém recuperada da Covid-19, a escritora diz que sentiu a presença do ex-marido durante todos os dias que passou internada.
Na legenda, ela escreveu:
Esse cara esteve perto de mim durante o tempo todo em que estive no hospital - 65 dias (COVID). Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação. Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz. Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. Obrigada Chico por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua LUZ mesmo depois de sua partida.
O humorista faleceu em 23 de março de 2012, aos 80 anos de idade.
A seguir, relembre os personagens mais icônicos de Chico Anysio!
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Veja tudo que Bruna Biancardi e Carol Dantas já mostraram da viagem aos Estados Unidos
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Em dia de estreia na Copa do Mundo, pai de Neymar Jr. recicla mensagem dele de 2018: Só quem cai pode se levantar
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Homem-Aranha. Veja!
-
Amanda Kimberlly prepara lembrancinhas do aniversário de Helena, sua filha com Neymar
-
Tensão aumenta na Casa do Patrão com mais um Tá na Reta formado
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão






