X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2022 às 17:19 | Atualizada em 01/04/2022 às 17:19

Filhos de Chico Anysio seguem em pé de guerra com a viúva do humorista por conta do patrimônio

As dívidas já ultrapassam os sete milhões de reais

Da Redação

Divulgação

A história não tem fim! Após dez anos da morte de Chico Anysio, a família do humorista segue em pé de guerra por conta das dívidas do patrimônio que ultrapassam sete milhões de reais. Se colocar no papel, os gastos são exuberantes, tais como impostos não pagos e honorários de funcionários. Segunda a revista Veja, os herdeiros chegaram a dividir as propriedades avaliadas em quatro milhões de reais, mas, apesar disso, continuam com as despesas.

Na Justiça, os herdeiros estão pedindo explicação de Malga Di Paula, que foi a última esposa do ator, pelo fato dela ter sido responsável por organizar os bens durante o processo do inventário. No entanto, Di Paula não prestou contas do aluguel de lojas de um shopping e também a locação de um apartamento. Por sua vez, a viúva aponta que os filhos de Chico estão sendo muito agressivos diante da situação.

- Eu não os agrido. Já eles disseram que sou mentirosa e até roubei. Não tenho mais saúde mental, passei por duas internações psiquiátricas.

Ela ainda revelou que foi roubada por um advogado e os enteados tem consciência disso. Mas a defesa que representa os sucessores do humorista, a desmentem e afirma que ainda não se sabe o valor total da herança de Chico, já que o controle estava todo nas mãos de Malga. Eita!

Confira as heranças de outros famosos que geraram polêmicas: 


Foi uma longa batalha, mas no fim, a herança de Robin Williams foi distribuída entre a esposa, Susan, e os filhos, Zachary, Zelda e Cody, do relacionamento do ator com outra mulher, Marsha Garces. Para Susan, ficou a residência em São Francisco, na Califórnia, onde morava com o ator, morto em 2014. Em entrevista à People, ela declarou: - Embora seja difícil dizer que isso foi uma vitória, eu sou profundamente grata ao juiz por ajudar a resolver esses problemas. Eu posso viver em paz, sabendo que os desejos do meu marido foram honrados. Os bens de Robin, que incluíam uma coleção de bicicletas, relógios e prêmios consagrados. Ainda segundo o veículo, o advogado dos filhos revelou que eles deverão receber a maior parte da herança: - As crianças estão aliviadas de terem conquistado isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.