X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 17:20 | Atualizada em 14/09/2021 às 17:19

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, diz ter sentido a presença do ator enquanto estava internada com Covid-19

Sonhei muito com ele, que estava sempre feliz com a minha recuperação, escreveu ela

Da Redação

Divulgação

Malga Di Paula usou as redes sociais nesta terça-feira, dia 14, para prestar uma homenagem a Chico Anysio. Recém recuperada da Covid-19, a escritora diz que sentiu a presença do ex-marido durante todos os dias que passou internada. 

Na legenda, ela escreveu:

Esse cara esteve perto de mim durante o tempo todo em que estive no hospital - 65 dias (COVID). Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação. Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz. Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. Obrigada Chico por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua LUZ mesmo depois de sua partida.

O humorista faleceu em 23 de março de 2012, aos 80 anos de idade. 

A seguir, relembre os personagens mais icônicos de Chico Anysio!


Divino foi outro personagem de Chico Anysio que marcou a carreira do humorista. O guia espiritual era bastante esperto e costumava dar prioridade às consultas com mulheres. Um de seus bordões mais conhecidos era Divino sabe, Divino diz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.