X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 12:38 | Atualizada em 14/09/2021 às 12:38

Nicole Bahls, Preta Gil, Maria Rita e Gretchen farão parte do Drag Me As A Queen Celebridades; aos detalhes!

Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean dão detalhes da nova temporada do reality que estará disponível no E! a partir de 21 de setembro

Karina Dias

Divulgação

Se você é um grande amante de reality show já deve ter ouvido falar sobre o Drag Me As A Queen, que é televisionado pelo canal E!. E o ESTRELANDO conversou com duas das três Drags fixas do programa, Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean, na manhã desta terça-feira, dia 14, durante coletiva de imprensa do programa.

Diferentemente das temporadas anteriores, quando foram abordadas histórias de mulheres comuns, desta vez as drags vão ouvir, descontruir e montar algumas famosas, como Karin Hils, Gretchen, Maria Rita, Nicole Bahls e Preta Gil. 

- Houve um processo de melhora na nossa vida com todas as mulheres que passaram por ali e eu posso falar isso por todos nós, contou Ikaro.

Penelopy, por sua vez, achou que seria muito mais fácil trabalhar com famosas por elas já estarem na mídia e serem mais abertas, mas pelo visto estava totalmente enganada 

- Eu achava que ia ser muito diferente. Elas já são artistas, fiquei apreensiva. E na hora a gente se soltou porque elas foram maravilhosas com a gente. Caso você não saiba, todo o ambiente do reality é feminino, o que não deixam só nós, como com elas também, mais tranquilas - e esquecem que estão sendo gravadas. Elas deixaram de lado a parte artista e mergulharam muito na jornada de ser uma drag. E elas se deixaram levar, se desmontaram, foi divertido e super emocionante.

Ikaro que tem cerca de 21 anos de carreira no mundo das drags e comentou a diferença de hoje em dia com antigamente. 

- Eu peguei o antes da internet, eu vi todos os dias que as drags tinham que nascer, viver e morrer em boates. Não era possível sair da caixa que o mundo nos colocou e a gente começava a acreditar, porque não tinham oportunidades. A arte é marginalizada até hoje no nosso país e por muito tempo eu pensei que meu trabalho era para ficar só em boates. Em dez anos de carreira, eu viajei o mundo todo. Minha arte tem tanta coisa que eu quero fazer, mas a visão do Brasil me impede. Olhando para o passado, ser drag no Brasil é ter paciência e amor. Amor por enfrentar o mundo e paciência por esperar o mundo inteiro modificar-se em conceitos, ideais e ideias. 

As duas drags ainda revelaram que se inspiraram em alguns nomes famosos para se entenderem e criarem o que hoje são: Hebe Camargo, Xuxa Meneghel e Elke Maravilha são alguns exemplos. 

A estreia do Drag Me As A Queen Celebridades está prevista para o dia 21 de setembro no canal E!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.