X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 14:10 | Atualizada em 15/09/2021 às 15:42

Assassinato de Daniella Perez vai virar série documental da HBO Max; saiba mais!

O crime aconteceu em 28 de dezembro de 1992

Da Redação

Divulgação

A HBO Max confirmou a primeira série brasileira de crime real da plataforma de streaming! A produção irá mostrar o caso de assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, que foi morta por golpes de tesoura em 1992, quando tinha apenas 22 anos de idade. A trama, de cinco episódios, será focada no crime, na reação da mídia e como a história se desenvolveu. 

A produção ainda contará com o depoimento da mãe da atriz, de amigos e dos envolvidos na investigação do assassinado cometido pelo ator Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com a jovem na novela De Corpo e Alma. Tempos depois, foi descoberto que Paula Thomaz, esposa de Pádua, havia sido cúmplice no crime e o corpo da atriz foi encontrado em um matagal no Rio de Janeiro. O motivo da violenta ação teria sido um suposto corte de cenas de Guilherme na tal novela. O casal acabou sendo condenado a 19 e 18 anos de prisão, no entanto, ambos saíram em 1999.

Ainda sem título e sem previsão de estreia, a série terá direção de Tatiana Issa e roteiro de Guto Barra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.