X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2021 às 15:45 | Atualizada em 15/09/2021 às 16:24

Paulo Gustavo e Emicida serão homenageados no MTV Miaw 2021

A premiação vai rolar no dia 23 de setembro

Da Redação

Montagem/ Divulgação

A quarta edição do MTV MIAW vai rolar no dia 23 de setembro e promete muitas emoções! A premiação irá homenagear o rapper Emicida e o ator Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência do Covid-19. Neste ano o evento será apresentado por Pabllo Vittar e Rafael Portugal e transmitido na MTV às 22h.

A cerimônia busca celebrar as personalidades que impactaram a sociedade positivamente, por isso Emicida irá receber o prêmio Transforma Miaw de Antirracismo e Paulo Gustavo receberá o Transforma Miaw LGBTQIA+, que será entregue à Thales Bretas, viúvo do ator. 

Esse ano, o artista plástico ENIVO ficou responsável por customizar os prêmios. O talento dele será exposto pela customização do tradicional Gato Branco.

- Fiquei muito feliz com o convite para participar de um evento tão solene e especial como o MTV Miaw. Customizar os troféus para esses dois mestres é uma honra muito grande. Fiquei muito feliz em pintar sem saber para quem era, e mais feliz ainda quando soube quem será homenageado, contou.

O artista falou sobre a honra de homenagear um dos maiores rappers brasileiros que tem um papel tão grande na luta contra o racismo.

Conheço o Emicida desde o início, quando ele usava o mesmo tênis furado para as batalhas de rap, rodando a cidade toda. Conheci ele no anonimato, na busca, na luta. E hoje vejo ele tão vitorioso, ocupando tantos lugares importantes para o nosso povo preto. Sou muito fã da história desse parceiro.

ENIVO também falou sobre uma das maiores saudades do povo brasileiro.

Sobre o Paulo Gustavo não tenho nem palavras... Que esse prêmio vá para a família dele, para as pessoas que sempre estiveram ao lado dele. E para toda essa causa pela qual ele sempre lutou e militou com muito orgulho, com muita verdade e com muito humor. Fico realmente muito emocionado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.