
Paulo Gustavo e Emicida serão homenageados no MTV Miaw 2021
12/Jul/
A quarta edição do MTV MIAW vai rolar no dia 23 de setembro e promete muitas emoções! A premiação irá homenagear o rapper Emicida e o ator Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência do Covid-19. Neste ano o evento será apresentado por Pabllo Vittar e Rafael Portugal e transmitido na MTV às 22h.
A cerimônia busca celebrar as personalidades que impactaram a sociedade positivamente, por isso Emicida irá receber o prêmio Transforma Miaw de Antirracismo e Paulo Gustavo receberá o Transforma Miaw LGBTQIA+, que será entregue à Thales Bretas, viúvo do ator.
Esse ano, o artista plástico ENIVO ficou responsável por customizar os prêmios. O talento dele será exposto pela customização do tradicional Gato Branco.
- Fiquei muito feliz com o convite para participar de um evento tão solene e especial como o MTV Miaw. Customizar os troféus para esses dois mestres é uma honra muito grande. Fiquei muito feliz em pintar sem saber para quem era, e mais feliz ainda quando soube quem será homenageado, contou.
O artista falou sobre a honra de homenagear um dos maiores rappers brasileiros que tem um papel tão grande na luta contra o racismo.
- Conheço o Emicida desde o início, quando ele usava o mesmo tênis furado para as batalhas de rap, rodando a cidade toda. Conheci ele no anonimato, na busca, na luta. E hoje vejo ele tão vitorioso, ocupando tantos lugares importantes para o nosso povo preto. Sou muito fã da história desse parceiro.
ENIVO também falou sobre uma das maiores saudades do povo brasileiro.
- Sobre o Paulo Gustavo não tenho nem palavras... Que esse prêmio vá para a família dele, para as pessoas que sempre estiveram ao lado dele. E para toda essa causa pela qual ele sempre lutou e militou com muito orgulho, com muita verdade e com muito humor. Fico realmente muito emocionado.
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado