X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2021 às 16:44 | Atualizada em 16/09/2021 às 16:52

Mãe de Neymar é processada por corretor de imóveis após comprar mansão de 13 milhões de reais, diz colunista

O profissional alega que deveria ter recebido seis por cento do valor da compra fechada com a imobiliária

Da Redação

Divulgação

Nadine Gonçalves está sendo processada por um corretor de imóveis autônomo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o profissional alega que foi responsável por mostrar uma mansão avaliada em 14 milhões de reais para a mãe de Neymar Jr., mas ela fechou contrato direto com a imobiliária e ele não recebeu a comissão pelo negócio.

O corretor conta que chegou a buscar a matriarca da família no aeroporto, em julho de 2020, e que a levou até a Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, onde o imóvel está localizado. 

Somente depois, ele tomou conhecimento que o pai de Neymar já estava negociando com a Primo e Vaz Empreendimentos Imobiliários, dona da mansão. O valor da compra teria saído por 13 milhões de reais, abaixo do anunciado, e um um cheque de 780 mil reais foi assinado por Neymar Silva Santos, pai do jogador, a título de comissão. 

O profissional argumentou na Justiça que deveria receber seis por cento de comissão do valor da compra, já que considera que foi uma peça importante para o fechamento do negócio. Nessas condições, ele receberia cerca de 650 mil reais com os reajustes. 

Defesa de Nadine 

Para a Justiça, os advogados de Nadine explicaram que o corretor prestava serviços avulsos para a família há vários anos. E que, inclusive, já trabalhou como motorista - o que, segundo ela, justifica o fato dele tê-la buscado no aeroporto. 

A mãe de Neymar ainda declarou que via o homem como um amigo. Ela conta que ele até mandava fotos retiradas de sites de vendas de imóvel, mas não existia nenhum tipo de vínculo profissional entre eles. 

Inclusive, Nadine afirma que as negociações com a imobiliária já estavam bem avançadas no período da visita, e que o intermédio estava sendo feito pela NN Administração, empresa da qual ela e Neymar Silva Santos são sócios. 

Frente a situação, o corretor também decidiu processar a imobiliária responsável pela venda. 

A seguir, confira as mansões e outras grandes propriedades do craque!


Após passar pelo Barcelona, na Espanha, Neymar migrou para Paris, na França, onde joga no clube Paris Saint Germain. Por lá, o jogador mantém um imóvel alugado, que também parece ser para lá de luxuoso. De acordo com o site esportivo Lance, a propriedade fica em Bougival, cerca de dez quilômetros distante do CT do clube e 20 quilômetros de distância da Torre Eiffel, e tem aproximadamente nove mil habitantes. A mansão teria um estilo futurista, com um gramado de cinco mil metros quadrados, além de piscina interna no subsolo. Com cinco andares, a propriedade custa 14 mil euros, mensais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.