X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2021 às 10:28 | Atualizada em 16/09/2021 às 11:03

Paolla Oliveira admite que romance com Diogo Nogueira não estava nos planos: - De repente aparece um amor novo, é maravilhoso

A atriz foi questionada sobre o relacionamento com o cantor por Astrid Fontenelle

Da Redação

Divulgação

Paolla Oliveira marcou presença no programa Saia Justa, do canal GNT, na noite da última quarta-feira, dia 15, e falou um pouco sobre como foi seu desenvolvimento pessoal ao longo da pandemia. Amiga de longa data de Astrid Fontenelle, é claro que a atriz não deixou de ser provocada quanto a seu relacionamento com Diogo Nogueira!

A convidada da vez começou seu discurso falando sobre como teve dificuldades de encontrar novas metas durante o período mais intenso do isolamento social, e entrega que chegou a perder o ânimo em diversas ocasiões:

- A gente parece o asfalto rachado, procurando brechas, encontrando novas metas. Eu passei por isso, me senti sem saber o que fazer, sem ânimo e não era nada. Muitas vezes a gente nem tem motivo o suficiente pra isso, você fica num limbo horroroso e se culpa por estar se sentindo uma coisa que você nem sabe o que é.

Em seguida, ela entrega que a maneira que encontrou para escapar desse problema e florescer foi sempre buscar pelo que lhe faz mais feliz naquele momento:

- Estacionei, me reconectei, consegui, aliás, estou tentando, toda vez procurar o que me faz feliz hoje, amanhã, daqui a pouco, o que me deixa ser mais feliz do que a gente era antes…

Nesse momento, Paolla foi interrompida por Astrid, que trouxe o assunto do romance para a roda:

- Vou aproveitar o momento pra te ajudar. Eu acho que um amor na vida faz essa florzinha florescer.

Oliveira, então, entrou na brincadeira, relembrando sua fala anterior sobre uma rachadura no asfalto e alegando que dali havia nascido, sim, uma flor. Ela entrega ainda que não estava procurando por um romance - mas evita falar o nome do amado:

- Aquela florzinha da rachadura? Menina, brotou um ipê maravilhoso! [Risos] Olha eu, virando meme amanhã. Também sou suspeita, mas um amor, quem vai dizer que não nasce uma florzinha? Acho que isso inclusive faz a gente mudar uma direção. Tem gente que não está esperando nada, como eu, de repente aparece um amor novo. Sem dúvida nenhuma, é maravilhoso.

Fontenelle, no entanto, decidiu que não iria deixar a amiga de safar da situação com tanta facilidade e fez questão de mencionar o nome de Diogo Nogueira durante a conversa, enquanto Paolla falava sobre como perdeu a noção do tempo durante a pandemia:

- Eu fiquei em casa e na hora que me dei conta, já tinha passado as coisas…, disse a atriz;

- Na hora que ela se deu conta, tocou o telefone e era o Diogo Nogueira, provocou a apresentadora;

- Mas eu ainda definhei um pouco no meio do caminho, tá?, defendeu-se Paolla, rindo.

A seguir, relembre os amores da vida de Paolla Oliveira!


Mas o relacionamento mais polêmico da vida da artista foi com Joaquim Lopes, com quem permaneceu junto por cerca de cinco anos, com um término cheio de bafafá e até com o ator João Baldasserini apontado como pivô do término. Na ocasião, aliás, o colega da atriz negou os rumores de affair e disse que a relação era estritamente profissional. Paolla e Joaquim se conheceram no fim de 2009, durante as filmagens de Uma Professora Muito Maluquinha. No ano seguinte, o ator se casou com Thais Fersoza, que é casada com Michel Teló atualmente. A relação chegou ao fim logo depois da lua de mel deles. Na época, Paolla foi apontada como a pivô da separação. Os dois, no entanto, assumiram namoro só cinco meses depois da separação de Joaquim e Thais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.