X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2021 às 09:17 | Atualizada em 01/09/2021 às 09:51

Marrone sem Bruno, brincadeira de Taís Araújo sobre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira... Confira tudo o que rolou no The Masked Singer!

O episódio da semana contou até mesmo com a participação de Gil do Vigor e suas cachorradas!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Os jurados do The Masked Singer Brasil acertaram um palpite! Depois de diversas brincadeiras dos internautas ao longo dos três primeiros episódios da competição musical sobre a falta de faro do júri, Simone acabou quebrando essa maré de azar ao fazer uma aposta certeira e acertar a identidade do desmascarado da semana.

Na noite da última terça-feira, dia 31, subiram ao palco o Monstro, o Boi-Bumbá, a Onça Pintada e a Gata Espelhada. No fim das contas, o personagem folclórico acabou enfrentando a Gata na repescagem do episódio, que terminou com o Boi-Bumbá sendo desmascarado e revelando ninguém menos que Marrone!

A identidade do cantor, no entanto, já havia sido apontada por Simone, que relembrou inclusive a música Ligação Urbana e entregou que já havia comido churrasco no restaurante do cantor após sua primeira apresentação da noite:

- Eu sou o Bruno e ele o Marrone, brincou a dupla de Simaria ao dar seu palpite;

- A Simone deu um tiro certo assim, acho que pode muito bem ser o Marrone, concordou Eduardo Sterblitch;

- Acho que a Simone foi muito precisa. É o Marrone, afirmou Taís Araújo;

- É tanta certeza que todos têm aqui que vou de Marrone, admitiu Rodrigo Lombardi.

O personagem, então confirmou o palpite dos jurados ao retirar a cabeça da fantasia, e ainda brincou com os amigos que haviam matado a charada:

- Eu pego vocês ainda, viu?

Os internautas, é claro, amaram a surpresa:

Marrone ainda deu o que falar e ganhou popularidade entre os cactos ao se delcarar fã de Juliette! No bate-papo com Camilla de Lucas após a eliminação, ele entrega que, ao lado da filha, torceu muito pela vitória da paraibana no BBB21:

- Eu sou muito fã da Juliette, torci muito por ela. Tentei falar com a Juliette, mas não consegui, não. Juliette, por favor, me dá moral, queria falar contigo, dizer que sou muito seu fã.

Bola dentro de Taís Araújo

O The Masked Singer mal começou e Taís Araújo já ficou conhecida por cometer algumas gafes e fazer comentários hilários durante seus palpites. Mas, depois de esquecer que Fernanda Souza e Thiaguinho não são mais um casal, a atriz deu uma bola dentro ao citar o par formado por Paolla Oliveira e Diogo Nogueira!

A esposa de Lázaro Ramos acabou dando o nome do cantor como um de seus palpites, mas logo em seguida afastou essa possibilidade ao afirmar que ele não deixaria a amada em casa sozinha apenas para se apresentar no The Masked Singer:

- A dica fala que já jogou bola e não sei o quê. Aí, a primeira pessoa que eu lembrava que tinha uma voz boa, mas eu não acho que é a voz da pessoa que eu vou falar. Então, não sei porque eu vou falar, mas eu acho que é o Diogo Nogueira. Mas eu pensei, assim como a Paolla Oliveira não estaria aqui nesse momento da paixão, acredito também que o Diogo Nogueira não ia estar se vestindo de Monstro tendo a Paolla Oliveira na casa dele.

Diante disso, a própria atriz acabou brincando com Taís através do Twitter, garantindo que Diogo não havia saido de casa ao publicar uma foto agarradinha com o amado! Confira abaixo!

Os telespectadores e fãs do casal ainda fizeram questão de comentar o assunto nas redes sociais:

Gil do Vigor!

O episódio também contou com Gil do Vigor como jurado convidado - e é claro que o ex-BBB deu o que falar! Além de encantar o público, como você vê nos comentários abaixo, ele ainda flertou com a Onça Pintada - que foi escolhida como destaque da noite pelos jurados.

O flerte começou quando Ivete Sangalo questionou o economista sobre uma interação entre ele e o participante mascarado durante a apresentação da Onça Pintada:

- Gil, tô sentindo que rolou uma sintonia. Uma paixão, provocou a apresentadora;

- Aí, rolou. Gente, eu não tenho maturidade. Ó, ele me chamando. Não me chame, não, viu, não me chame não, viu, que eu vou pra cachorretedis, brincou Gil.

Em seguida o rapaz ainda mostrou a que veio e provou ter ficado bem atento a todas as dicas ao formular o palpite sobre quem estaria por trás da figura do felino do pantanal:

- Olhe, assim, o povo aqui fala, eu ouço e sou altamente infectado com a ideia dos outros. Aí, eu analisei, vi que ele disse que morou em outro lugar que fala português. Aí, eu pensei em Portugal, pensei em sobrenomes e juntando tudo dá o Wagner Moura.

E aí, será que voltaremos a ver as cachorradas de Gil no programa?

A seguir, entenda como funciona o The Masked Singer Brasil


- Meu papel vai ser tentar descobrir quem é que está por debaixo da fantasia, junto com o pessoal de casa. Na gringa esse formato bomba e aqui não vai ser diferente. Estou muito animada para mostrar esse trabalho, que vai ficar muito lindo!, disse ela! E aí, ansioso pela estreia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.