X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2021 às 12:52 | Atualizada em 17/09/2021 às 12:52

Assistente de palco de Ratinho revela que viveu um relacionamento abusivo

Rhenata Schmidt denunciou o ex-namorado por violência doméstica e viveu dias de terror ao lado dele

Da Redação

Divulgação

Rhenata Schmidt que é assistente de palco do programa do Ratinho utilizou as suas redes sociais para dar forças as todas as mulheres que estão também vivendo um relacionamento abusivo, assim como ela viveu. A influenciadora reletou em depoimento à policia os momentos de terror que viveu com seu ex-namorado, Erik Becker, a quem acusa de violência doméstica e que foi preso na manhã da última quinta-feira, dia 16.

Segundo a assistente de palco, o policia civil ficou extremamente alterado quando ela voltou de viagem e a acusou de traição, além de xingá-la - fato que teria sido até testemunhado por alguns vizinhos. 

E depois de ofender, xingar e até machucar Rhenata Schmidt, o ex-namorado escondeu as chaves da casa e ameaçou de matar o animal de estimação que a assistente de palco tem.

Depois de todo o susto, Rhenata voltou as redes sociais para agradecer os fãs, os amigos, a família e advogada que sempre esteve do lado dela no meio desta história toda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.