X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2021 às 14:40 | Atualizada em 11/04/2021 às 14:40

Ratinho surge irreconhecível em foto sem o bigode e diverte seguidores: Pelo tamanho do nariz não engana; veja!

O apresentador ainda revelou que recebeu a vacina contra o novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Ratinho, é você mesmo? Na noite do último sábado, dia 10, o apresentador de televisão surpreendeu os fãs ao postar uma foto de quando era jovem - e quando ainda não usava seu famoso bigode!

Na legenda do clique, Ratinho já começou entregando que o clique é para quem nunca o havia visto sem o bigode, pelo qual é bem conhecido, e declarou que a foto era bem antiga:

E pra quem nunca me viu sem bigode… Cá estou! Eu era muito jovem. E vocês, o que acharam?

Confira!

Nos comentários, teve quem o comparasse aos automobilistas Emerson Fittipaldi e Alain Prost, e até mesmo quem brincasse que, ao invés do bigode, quando mais novo o apresentador usava as sobrancelhas bem cheias.

O bigode tava sobrancelha amigo!, declarou o cantor Felipe Araújo;

Mistura de Alain Prost com Ayrton Senna e Marcos Mion, brincou um seguidor;

Fittipaldi?, questionou o humorista Diogo Portugal;

Pelo tamanho do nariz não engana, apontou um fã.

Vacina

Mas isso não é tudo! Além de divertir os seguidores com o clique, na tarde deste domingo, dia 11, o apresentador ainda compartilhou uma boa notícia: o recebimento da vacina contra a Covid-19!

No clique, apesar de aparecer sem máscara, Ratinho celebrou o recebimento da primeira dose imunizante - e parece ainda ter tirado foto com os profissionais de saúde que estavam atuando na campanha de vacinação, conforme publicou em seu Stories:

Hoje foi meu dia de tomar a vacina!

Confira os cliques!

A seguir, veja outras celebridades brasileiras que também já foram imunizadas!


Túlio Gadêlha compartilhou com seus seguidores o momento em que seu irmão tomou a primeira dose da vacina no dia 20 de janeiro de 2021. Ricardo Gadêlha é médico e trabalha na UTI da rede pública de saúde desde o início da pandemia. O namorado de Fátima Bernardes agradeceu os esforços dos cientistas na conquista do imunizante: Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.