X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2021 às 15:00 | Atualizada em 17/09/2021 às 15:00

Equipe de Solange Gomes sobre acusação de homofobia: Palavras proferidas no calor da emoção

A modelo está sendo acusada na web de homofobia após discussão com Rico Melquiades em A Fazenda 13

Da Redação

Divulgação/Montagem

Solange Gomes e Rico Melquiades protagonizaram na última quinta-feira, dia 16, um barraco durante uma atividade premiada em A Fazenda 13 - acontece que alguns internautas repudiaram uma fala da modelo depois da discussão, taxando a atitude de homofóbica.

- Babaca, viado. Eu te falei que ele não me olhou desde o primeiro dia? Me chamando de velha e ele que é feio pra caralho? Do que adianta ser novo e feio, disse a ex-banheira do Gugu para Tati Quebra Barraco após a briga com o influenciador digital.

A assessoria de imprensa de Solange nesta sexta-feira, dia 17, emitiu um comunicado para rebater as acusações de preconceito:

A equipe de Solange Gomes, que inclui administradores, amigos e sua própria filha, rejeita veementemente o rótulo de homofóbica que vem tentando ganhar holofotes desde esta madrugada, após palavras proferidas no calor da emoção, depois de uma discussão e ataques em tom ofensivos de velha coróca e podre pelo participante Rico Melquiades, que tem idade para ser seu filho. 

O participante não se conformou por ter sido escolhido por Solange para se retirar do jogo, que incluía uma distribuição de prêmios, no qual a mesma perdeu a oportunidade de ganhar um carro zero, e já saiu proferindo ofensas e declarando guerra ao vivo à Solange durante o desenvolvimento da prova. 

A equipe contrária vem tentando usar de artimanhas e inverdade de que Solange Gomes seria homofóbica e tem propagado esse rótulo infundado, gerando assim um conflito desnecessário entre fãs e equipes. Gostaria de lembrar que na própria equipe da peoa existem três pessoas homossexuais escolhidas por ela trabalhando a seu favor, revela o comunicado.    

Confira curiosidades e polêmicas sobre os participantes confinados em A Fazenda 13! 


O que dizer de Nego do Borel, não é mesmo? No começo de 2021, ele foi cercado por diversas polêmicas, principalmente ao terminar seu noivado com Duda Reis, que lhe acusou de agressão, estupro e transmissão de HPV. Mas bem antes disso, Nego já causava polêmica pela web. Ele foi cancelado por fazer comentários homofóbicos e por ter um comportamento transfóbico no clipe da música Me Solta, no qual interpreta uma personagem feminina cheia de trejeitos que, segundo ele, seria uma travesti.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.