
Filho de Gugu fala da decisão de doar órgãos do pai: Ele vive em muitas pessoas
17/Set/
João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, compartilhou nas redes sociais um vídeo reforçando a importância da doação de órgãos. Nas imagens, o jovem, de 19 anos de idade, conta que essa sempre foi a vontade do pai e que foi sua tarefa, inclusive, assinar os papeis de autorização do procedimento.
- Como vocês sabem meu pai nos deixou em novembro de 2019. E deixando uma saudade infinita também deixou um último grande exemplo que é a doação de órgãos. Durante a sua vida ele sempre falava sobre essa vontade. E mesmo com muita tristeza em nossos corações eu ainda fiz questão de assinar os papéis que autorizavam a doação.
O filho do apresentador também falou com a campanha Gugu Vive, e explicou que o objetivo do projeto é incentivar que mais pessoas avisem seus familiares sobre a vontade de doar órgãos.
- São eles que vão autorizar ou não, quando chegar o nosso momento. Gugu vive em muitas pessoas que receberam os seus órgãos. Gugu vive em nós. Meu pai vive nas atitudes e exemplos que ele nos deixou.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Joa?o Augusto Liberato (@joaoaugustoliberato)
A seguir, confira toda a polêmica em torno da herança de Gugu Liberato!
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Ela habla mesmo! Confira as opiniões sinceras de Luana Piovani sobre relacionamentos
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17