Humberto Martins revela que teve hepatite no começo da carreira
29/Ago/
Humberto Martins participou recentemente de uma entrevista por meio de uma live de Andréa Sorvetão e contou sobre um problema de saúde que marcou a sua vida quando ainda estava no início de sua carreira.
- Estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença. Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80m.
Segundo o artista que está no auge dos seus 60 anos de idade, o problema de saúde aconteceu quando ele tinha um pouco mais de 20 anos de idade. E essa doença fez com que ele se conectasse mais à fé.
- Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade. Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual. Rezo o Pai Nosso com fervor, sentindo as palavras e isso me salvou muitas vezes.
E claro, além de se dedicar à fé, Humberto Martins contou que o foco em sua carreira também fez com que ele se sentisse mais motivado para a sua total recuperação.
- Não era muito religioso, fui criado em uma base católica, também tinha uma parte da família no karecismo. Estava mais de quatro meses na cama e teria a prova final da escola de dramaturgia. Primeiro, tive um conformismo, mas depois veio uma vontade de agir. Comecei a rezar e pedir. Foi traumático [o período na cama], mas talvez isso não seja perto de outras experiências que as pessoas têm.
-
Regina Duarte e Gabriela Duarte dividem o palco em estreia VIP de A Filha da, em São Paulo
-
Maisie Williams resgata look icônico de Sandra Bullock em première de Da Magia à Sedução...
-
Paolla Oliveira deixa lingerie à mostra ao usar look com transparência
-
Dia perfeito! Cachorrinha aproveita momento na casa da vovó e encanta a web
-
Chega ao fim casamento de Anna Carolina Morais e Giovani, da dupla com Gian
-
Bela se desespera ao descobrir sobre a fuga das crianças, e pede ajuda a Gabriel para encontrá-los. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Ana Castela, Zé Felipe, Mariana Fagundes... Conheça os nomes do sertanejo universitário que estão dando o que falar!
-
Três visitas e muitos momentos marcantes! Relembre a relação de Michael Jackson com o Brasil
-
No aniversário de Liam Payne, relembre tudo o que rolou após a morte do ex-One Direction
-
Relembre as vezes em que Luana Piovani opinou sobre polêmicas e brigas alheias
