
Irmã de Whindersson Nunes lança música e fãs comparam com Penhasco de Luísa Sonza
02/Mai/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luísa Sonza lançou recentemente um álbum novo e dentro dele tem a canção Penhasco. Para quem não sabe, assim como a ex-cunhada, Kerolayne, que é irmã de Whindersson Nunes também é cantora.
Só que os fãs acusaram que o primeiro lançamento da artista estava muito parecido com a canção em questão de Luísa Sonza e não só a parte instrumental, mas como a letra também acaba lembrando da música da loira.
A faixa teria sido lançada na última quarta-feira, dia 15 e o lançamento do clipe de Melhor Assim de Kerolayne terá a participação de Maria Lina, ex-noiva do comediante, e tem previsão para ser lançada ainda nesta sexta-feira, dia 17.
Após o lançamento da música, os fãs foram até as redes sociais criticar e comentar como as músicas são parecidas.
E a irmã do Whindersson que lançou uma música e é a cópia descarada de Penhasco?, disse um internauta.
A garota tentou fazer uma paródia (?) em cima de Penhasco? Quero nem ver o tanto de hate que vai receber, revelou outro.
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Ícone de moda! Confira o estilo da Princesa Charlotte, filha de Kate Middleton e Príncipe W...
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivan elogia os quadros de Heleninha. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo