X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2021 às 17:35 | Atualizada em 14/09/2021 às 17:38

Maria Lina rebate crítica sobre a dor de perder o filho com Whindersson Nunes: Cada um tem sua luta

Os internautas questionaram a suposta felicidade da influenciadora digital em um momento tão delicado quanto a morte de João Miguel, que nasceu de parto prematuro

Da Redação

Divulgação

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, não gostou nadinha de ver comentários nas redes sociais questionando o motivo de sua felicidade em um momento tão delicado quanto a morte do filho com o humorista, que nasceu de parto prematuro. 

Nos Stories, ela rebateu as críticas que estava recebendo por sorrir demais nas fotos e vídeos:

Eu recebo mensagens me perguntando: Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui. É um desafio para mim resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: como ela está tão bem depois de tudo o que passou? Não acredito que um problema seja maior do que o outro, eu tenho minha luta, cada um tem sua luta. Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração. O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho para meu redor e penso: Olha quantas pessoas incríveis tenho ao meu redor: família, amigos, até meus funcionários são incríveis. Quando estou para baixo eu respeito meu momento. O que me motiva todos os dias é que os momentos ruins vão passar. Eu só tive paz no meu coração quando entreguei na mão de Deus e falei: Deus, faça sua vontade. Eu entreguei nas mãos de Deus no meu pior momento, eu acreditei Nele, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.