X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2021 às 08:17 | Atualizada em 17/09/2021 às 08:18

Juliette admite ter paquerado Rodolffo após sair do BBB21

Os ex-brothers teriam se encontrado duas vezes

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, as trocas de flertes entre Juliette e Rodolffo não ficaram apenas dentro da casa mais vigiada do Brasil. De acordo com o Extra, em entrevista à rádio, a vencedora do reality admitiu ter paquerado o cantor algumas vezes depois de sair do programa com um milhão de reais no bolso.

- A gente ficou bem colega, a gente se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois, passou. Foi uma paquerada rápida. A gente se fala, a gente é amigo, por enquanto é só isso! [...] Lá no programa a gente era mais amigos, só em dois momentos eu achei que ele esta me paquerando e eu fiquei muito sem graça.

Se é namoro ou amizade, ficamos sempre na torcida pela felicidade dos dois, não é mesmo?



Tagarela e festeira, Juliette já tinha declarado: - Tenho cara de dondoca, frágil, mas ninguém imagina a força que tenho. E tem mesmo, viu? E aí, gostou de saber um pouco mais sobre a estrela?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.