X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2021 às 15:10 | Atualizada em 17/09/2021 às 15:13

Sthefany Brito revela que acha filho a cara do irmão, Kayky Brito: Tem até os trejeitos

Enrico, de dez meses de vida, é fruto do casamento da atriz com Igor Raschkovsky

Da Redação

Montagem - Divulgação

Sthefany Brito está sempre compartilhando detalhes da maternidade nas redes sociais. Em uma dessas conversas com os seguidores, ela acabou revelando que acha o filho, Enrico, de dez meses de vida, a cara do irmão, Kayky Brito. 

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Sthefany explicou que também vê muito de seu pai, morto em 2011, na criança:

- O mais engraçado de tudo é que, além do físico, ele tem muito uns trejeitos do Kayky. O jeito de rir meio de lado, o jeito de levantar a sobrancelha e o pezinho. Por enquanto, é a cópia do Kayky, que por sinal é a cópia do meu pai. E isso me deixa muito feliz! É um pedacinho do meu pai que consigo ver no meu filho.

Em outro momento, a atriz fez uma brincadeira e comparou o filho com o personagem do irmão na novela O Beijo do Vampiro. 

- O Enrico é um vampirinho, até nisso ele puxou o dindo [Kayky]. Quero ver o filho do dindo parecer tanto com o dindo quanto o Enrico parece. Os dentinhos de baixo saíram e os centrais de cima não saíram. Os dentinhos que saíram de cima foram os laterais (...) Então, ele está assim, vampirinho. Legal. É muito amor, dindo. De outra vidas isso.

Kayky também está prestes a se tornar pai. Sua namorada, Tamara Dalcanale, está grávida de um menino. 

A seguir, veja as famosas que mandam a real sobre maternidade


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.