X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/09/2021 às 13:40 | Atualizada em 17/09/2021 às 14:57

Yasmin Brunet se declara para Gabriel Medina após tricampeonato: Qualquer pessoa teria desistido no meio do caminho

A modelo homenageou o atleta em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Yasmin Brunet usou as suas redes sociais na última quinta-feira, dia 16, para prestar uma homenagem ao marido Gabriel Medina, que essa semana foi tricampeão mundial de surf. No Instagram, a modelo compartilhou uma linda declaração ao atleta e demonstrou toda a sua admiração pelo amado, como você pode ver abaixo:

Parece ontem que saímos do Brasil para a primeira viagem. Eu senti que seria o seu melhor ano, que você quebraria records (você nem sabia que existia records no surfe kkk). Me lembro de tudo o que passamos para chegar até aqui. Dias felizes de conquista, dias de choro, dias tristes, dias de emoção e esperança. A única coisa que não mudava nunca era nossa fé em Deus porque sabíamos que Ele ia te abençoar. Muitos treinos, foco, disciplina e fé te fizeram chegar aqui., escreveu.

Yasmin também ressaltou a determinação de Medina em todos os campeonatos que competiu.

Eu vivi com você tudo isso e vi de perto a força que você tem… você não é normal kkk de verdade… qualquer pessoa que tivesse tido o ano que você teve, teria desistido no meio do caminho. Você não imagina o orgulho que sinto de você e a honra de poder pela primeira vez ver de perto alguém realizar o sonho. É incrivelmente inspirador e te agradeço muito por tudo o que vivemos juntos esse ano. Amei cada segundo que nos trouxe até. Agora você é tricampeão mundial, meu lindo!!!! Parabéns, meu campeão!!!! Você é incrivelmente sinistro!!! Deus é fiel e é bom sempre!!! Tô pronta para os próximos!!! Te amo muito.

Confira a publicação original abaixo:

Refúgio

Segundo informações do jornal Extra, Gabriel Medina e Yasmin Brunet vivem em uma casa confortável e ampla em Maresias, no litoral de São Paulo, mas sem muitos luxos. O imóvel tem dois pavimentos, área com piscina, local para guardar as pranchas e materiais usados nos treinos, uma parte externa com deck de madeira... Isso sem contar o mar, que está a poucos passos da porta de entrada da casa dos pombinhos.

A piscina também dá uma vista panorâmica para o oceano. Dentro, Medina tem outras diversões como mesa de sinuca e fliperama. Os quartos estão no segundo andar, onde é possível ter uma visão privilegiada do pôr do sol.

A casa fica em um condomínio fechado, segundo o veículo, e outras residências da mesma região custam em torno de quatro milhões de reais! Quem pode, pode, né?

A seguir, confira outros momentos fofos de Gabriel Medina e Yasmin Brunet:


E também posaram juntinhos com dois amigos em Maresias, onde Medina mora! Casalzão que fala, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.