Pai de Zezé Di Camargo não chegou a saber que teve câncer, diz colunista
Segundo Leo Dias, a família optou em não contar a notícia para Seu Francisco devido a idade avançada
17/Set/2021
Da Redação
Zezé Di Camargo fez uma homenagem ao pai, Seu Francisco, que morreu em 2020. Segundo o colunista Leo Dias, na última quinta-feira, dia 16, o cantor inaugurou a policlínica do Hospital do Câncer de Goiânia, na cidade de Inhumas, em Goiás.
Ainda de acordo com o colunista, o projeto leva o nome do pai do cantor: Hospital do Câncer Francisco Camargo. O pai do artista teve câncer de pulmão mas não chegou a saber que havia sido diagnosticado com a doença. Na época, a família optou em não contar a notícia, já que ele tinha uma idade avançada e não poderia fazer quimioterapia.
A primeira ala do hospital, que fica na rodovia que leva à Fazenda é o Amor, que pertence ao cantor, já está sendo construída. Além de Seu Francisco, a mãe de Zezé Di Camargo, Dona Helena, também será homenageada na ala feminina.
- É com grande alegria que recebo essa homenagem. Por incrível que pareça, eu passei essa noite virado e as únicas quatro horas que dormi, quando cheguei em Goiânia, eu sonhei com meu pai o tempo todo, e agradeço a Deus por ter sonhado com ele e agora estar tendo esta homenagem. Quero agradecer a todos os presentes. A minha mãe, aos meus irmãos, aos meus sobrinhos, a Graciele e a toda minha família, disse Zezé.
O artista ainda comemorou a construção do hospital:
- Nosso primeiro sucesso foi em Goiás e, por mais que eu esteja distante, tento valorizar e ter orgulho da nossa terra. Aqui não tem hospital do câncer de referência e um amigo meu me falou deste projeto e quis conhecer na mesma hora, e não tive dúvida que é um projeto que quero ajudar a fazer. Aqui não tem dinheiro público, é a comunidade que ajuda, os empresários goianos. Queria chamar atenção para mais gente ajudar. Aqui é o caminho da minha fazenda e estou muito feliz vendo cada tijolinho sendo erguido. É um projeto muito grande, que dará dignidade e saúde para as pessoas que precisam. Ninguém é tão pobre que não possa ajudar e nem tão rico que não precise de ajuda. Quero estar presente no primeiro atendimento que este hospital fizer.
A seguir, saiba quais famosos já lutaram contra o câncer.
-
Amizade de milhões! Selena Gomez e Demi Lovato se reencontram em campanha especial
-
Erthal vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Dona Ruth comemora 59 anos de idade ao lado do neto Léo, filho de Marília Mendonça, e decl...
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela ...
-
Kelly Key relembra ensaio nu e se compara à Virginia Fonseca: - Você era nada
-
Sandy & Junior fazem novo anúncio misterioso e agita os fãs: Aguenta coração
-
Márcia Goldschmidt é hospitalizada e revela estado de saúde: Por um triz
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho

























