X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2021 às 12:35 | Atualizada em 18/09/2021 às 12:36

Daniel Craig se emociona ao gravar a última cena do novo filme da saga 007!

O filme 007 - Sem Tempo Para Morrer marcará a despedida do ator no papel de James Bond

Da Redação

Divulgação

Daniel Craig não conseguiu segurar as lágrimas ao finalizar as gravações de 007 - Sem Tempo Para Morrer, último filme da saga do qual ele participará. Após 15 anos interpretando o lendário James Bond,  o ator britânico se emocionou ao fazer um discurso de despedida para a equipe do longa.

Nas imagens, ele fala:

- Muitas das pessoas aqui trabalharam em cinco filmes comigo. Sei que há muita coisa dita sobre o que eu penso desses filmes, ou sobre qualquer um deles. Mas eu amei cada segundo desses filmes, especialmente deste último, porque, a cada manhã em que eu acordava, tinha a chance de trabalhar com todos vocês. Essa foi uma das maiores honras da minha vida.

No Brasil, 007 - Sem Tempo Para Morrer está previsto para estrear no dia 30 de setembro. 

Assista ao trailer:



A seguir, relembre quem já viveu o agente 007 nos cinemas e teve a chance de falar: -Bond. James Bond!


E o filme 007 - Sem Tempo para Morrer estreia nos cinemas, com um atraso de 18 meses, o filme deveria ter sido lançado em abril de 2020, porém foi adiado por conta da pandemia de Covid-19. A estrela do filme, Daniel Crag, dá adeus à produção, já que essa é a última vez que o ator dará vida ao personagem da saga. Sentiremos saudade de vê-lo nas telinhas, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.