X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2021 às 07:20 | Atualizada em 18/09/2021 às 09:52

Paolla Oliveira se emociona com homenagem de Diogo Nogueira em show: - Primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim

Os dois apareceram juntinhos durante a noite da última sexta-feira, dia 17

Da Redação

Divulgação-Eny Miranda

Diogo Nogueira se apresentou na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira, dia 17, e claro que Paolla Oliveira marcou presença no primeiro grande show do sambista após o anúncio do plano de retomada dos eventos feito pela prefeitura da cidade.

A atriz, aliás, foi até homenageada pelo namorado, que cantou pela primeira vez no palco a música que compôs para a amada, Flor de Caña:

- O show estava lindíssimo e eu fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então foi diferente, foi delicioso ver da plateia, disse ela.

Paolla surgiu com um look todo branco para a ocasião e os dois posaram juntinhos nos bastidores do evento. Na mesma noite, eles ainda apareceram no Conversa com Bial, onde a atriz falou sobre a carreira e foi surpreendida com declaração do companheiro:

- Me sinto abençoado. É uma mulher forte, trabalhadora, guerreira, uma das maiores atrizes desse país, agrega as coisas. Tudo que ela faz, ela faz com muita competência, ela deixa tudo grande. Onde ela toca vira ouro!, declarou. 


Mas o relacionamento mais polêmico da vida da artista foi com Joaquim Lopes, com quem permaneceu junto por cerca de cinco anos, com um término cheio de bafafá e até com o ator João Baldasserini apontado como pivô do término. Na ocasião, aliás, o colega da atriz negou os rumores de affair e disse que a relação era estritamente profissional. Paolla e Joaquim se conheceram no fim de 2009, durante as filmagens de Uma Professora Muito Maluquinha. No ano seguinte, o ator se casou com Thais Fersoza, que é casada com Michel Teló atualmente. A relação chegou ao fim logo depois da lua de mel deles. Na época, Paolla foi apontada como a pivô da separação. Os dois, no entanto, assumiram namoro só cinco meses depois da separação de Joaquim e Thais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.