X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2021 às 13:03 | Atualizada em 19/09/2021 às 13:47

Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Moradores de Maresias, cidade que fica sede do projeto, relatam que o desmonte do local já começou

Da Redação

Divulgação

E a briga continua! Isso porque Simone, mãe de Gabriel Medina, segundo informações do colunista Leo Dias, que cuidava do instituto que tem o nome do surfista resolveu encerrar o projeto.

Moradores de Maresias, cidade litoral de São Paulo, onde ficava a sede da iniciativa, falaram que o desmonte do local começou na última quarta-feira, dia 15, um dia após Medina vencer seu tri campeonato mundial de surfe - pessoas próximas a família dizem que Simone está encerrando o Instituto Gabriel Medina porque o terreno está em seu nome. 

Por sua vez, nas redes sociais, é possível ver internautas reclamando da falta de postagens - a última publicação no Instagram é de julho do ano passado. Além de comentários relatando que a organização já está sem funcionar há um tempo.            

A seguir, veja as famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.