X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2021 às 17:59 | Atualizada em 20/09/2021 às 18:24

Luana Piovani afirma que não gosta de ostentar: Eu sou simples

A atriz respondeu um comentário em seu Instagram após ser criticada

De Redação

Divulgação

Uma foto postada por Luana Piovani deu o que falar na internet! Na última semana, a atriz publicou em seu Instagram uma imagem, usando chapéu e aproveitando o sol, com a legenda Às vezes a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada, citação de Shakespeare. Um internauta ficou incomodado com a frase e resolveu criticar Piovani.

Simplicidade com este chapeuzinho caríssimo e vivendo com todo este estilo. Quanta hipocrisia. Você é tudo, menos simples, escreveu. 

Luana decidiu responder o comentário, falando que não costuma ostentar.

Você está totalmente equivocado até no significado das palavras. O chapéu é barato, comprei na praia, sem marca. Estilo não tem nada a ver com dinheiro, bobo. Eu sou simples, sim. Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas. Não tenho carro, não ando de jatinho, não tenho relógio de ouro, detesto nome de marca no peito, enfim... tenta me ofender de novo, vai, filho. Te dou essa chance, rebateu a atriz

Eita! A seguir, relembre os antigos relacionamentos de Luana Piovani:



O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.