X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2021 às 17:46 | Atualizada em 20/09/2021 às 17:46

Mãe de Juliette Freire passa por cirurgia e maquiadora comemora o sucesso do procedimento

A vencedora do BBB 21 agradeceu a preocupação dos fãs e os tranquilizou mostrando a mãe no quarto

Da Redação

Divulgação

Juliette Freire que venceu o Big Brother Brasil 21 deixou claro que um dos seus planos se caso ganhasse o programa seria pagar uma cirurgia que sua mãe precisava muito.

Para quem não sabe, Dona Fátima, que é mãe da maquiadora sofreu um AVC anos atrás e fez com que ela precisasse realizar uma cirurgia no coração provocado por um problema anterior no órgão.

Nas redes sociais, Juliette Freire revelou que a sua mãe passou por uma nova cirurgia e aproveitou para tranquilizar os fãs revelando que Dona Fátima já está no quarto

Minha irmã também precisou do SUS e eu me prometi que ia lutar com todas as minhas forças para que isso não me acontecesse. A cirurgia pelo SUS é feita com abertura de tórax. É um procedimento bem difícil, a recuperação é difícil. E aí aconteceu tudo que vocês já sabem, minha vida mudou completamente e a gente conseguiu fazer a cirurgia. Meu objetivo foi alcançado. Ela fez via cateterismo, um procedimento super simples. No mesmo dia tava andando, falando e feliz. E eu muito grata.

Além de agradecer muito os fãs, Juliette também fez questão de mencionar a importância da equipe médica para realizar o procedimento e todo o tratamento e suporte deles que acabou sendo incrível. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.