X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2021 às 08:39 | Atualizada em 20/09/2021 às 08:41

Solange Gomes e Nego do Borel são os mais indicados para serem eliminados de A Fazenda 13

Em jogo da discórdia, os peões foram apontados por outros participantes para deixarem o reality show

Da Redação

Divulgação

A popularidade de Solange Gomes e Nego do Borel está em baixa em A Fazenda 13! Na noite do último domingo, dia 19, o reality show foi movimentado por uma brincadeira em que os participantes tinham que escolher um peão para ir junto para a final e um peão para ser eliminado na primeira semana.

Bil, Medrado, Valentina, Erasmo, Victor, Sthe, Marina e Erika foram os participantes que escolheram Sol para deixar a atração. A ex-Banheira do Gugu ficou ofendida e a treta, claro, rolou solta no ao vivo, deixando climão na casa.


Nego do Borel também foi a opção de Gui, Mileide, Tati, Dynho, Liziane, Aline e Tiago. O funkeiro ficou sentido com os votos dos colegas e após a dinâmica passou a chorar sem parar. Gui, por exemplo, até chamou o cantor de falso: 

Mais tarde, o artista achou que deveria pedir desculpas por suas atitudes e se comprometeu a mudar:


E enquanto alguns apenas planejam eliminar seus rivais no reality, Gui Araujo já pensa em chegar mais longe! Em bate-papo com Erika Schneider, o cantor disse que tinha meta de chegar à apresentação de A Fazenda no futuro. A colega, então, brincou que ele estava querendo roubar o lugar de Adriane Galisteu. Bil, que estava no papo, botou fogo no feno e incentivou a brincadeira. 

A seguir, veja quem são os peões da temporada: 


Já o cantor Tiago Piquilo, da dupla Hugo e Tiago, foi o décimo quarto famoso confirmado para participar do programa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.