X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 17:48 | Atualizada em 21/09/2021 às 18:58

Briga pela tutela de Britney Spears ganha documentário: Britney VS Spears

A Netflix divulgou o teaser da produção

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 21, a Netflix divulgou o teaser do novo documentário da plataforma de streaming que irá mostrar a luta de Britney Spears para se livrar da tutela do pai, Jamie Spears. Apenas um áudio da cantora, enviado para o advogado no dia 21 de janeiro de 2009, foi lançado, mas já conseguiu deixar todos os fãs com gostinho de quero mais.

Oi, meu nome é Britney Spears, eu te liguei mais cedo. Estou te ligando de novo porque eu queria garantir que durante o processo para acabar com a tutela....

Em seguida, a Netflix anunciou que o trailer completo de Britney VS Spears será divulgado no dia 22 de setembro. 

Vale lembrar que, no dia 13 de agosto deste ano, o pai da cantora desistiu de ser responsável pela tutela da estrela, mas, até este fato acontecer, foram necessário muitos anos de batalha judicial. Sendo assim, já podemos esperar uma história emocionante como pano de fundo da nova produção.


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.