X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 13:32 | Atualizada em 21/09/2021 às 13:42

Performance de Anitta no VMA sai do ar; saiba mais

A cantora apresentou Girl From Rio na premiação

Da Redação

Divulgação

No dia 12 de setembro, ocorreu o VMA, uma das maiores premiações do mundo da música. Anitta fez uma performance no evento, sendo a primeira brasileira a realizar tal feito, e apresentou a música Girl From Rio, que até ganhou uma versão remix com o rapper DaBaby. Entretanto, apesar do bom engajamento, o vídeo da apresentação foi retirado do canal oficial da MTV no YouTube

Na data de hoje, dia 21 de setembro, terça-feira, quando procurado o vídeo oficial da performance, ele não apareceu mais, diferentemente de outras apresentações realizadas no VMA. Ainda não se sabe se a gravação está apenas em modo privado ou se foi mesmo excluída, e qual seria o motivo da remoção. 

Nas primeiras 24 horas, a performance de Girl From Rio no VMA havia conseguido quase dois milhões de acessos no YouTube. O número de seguidores de Anitta também aumentou consideravelmente após a sua aparição no evento. 

Abaixo, que tal assistir ao videoclipe oficial de Girl From Rio?


A seguir, relembre as maiores polêmicas da premiação: 


Pode até não ter sido uma polêmica, mas Beyoncé causou furor ao anunciar sua gravidez na premiação, com direito a carinho na barriga durante sua apresentação de Love on Top.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.