X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 13:46 | Atualizada em 21/09/2021 às 13:47

Em Nova York, Príncipe Harry e Meghan Markle farão primeira aparição conjunta desde o nascimento de Lilibet

Os pombinhos irão participar da transmissão do Global Citizen Live no próximo sábado, dia 25

Da Redação

Divulgação

Eles estão de volta! No próximo sábado, dia 25, todos os olhos de quem passar pelo Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos, estarão voltados para Meghan Marke e príncipe Harry. O casal participará da transmissão do Global Citizen Live e fará a primeira aparição conjunta desde o nascimento de Lilibet Diana.

O evento, que conta com a participação dos países do G7 e a União Europeia, tem como objetivo compartilhar as vacinas contra a Covid-19 com o resto do mundo. Anteriormente, os pombinhos fizeram um discurso motivador sobre a importância de todos os cidadãos terem acesso ao imunizante.

Durante o ano passado, nosso mundo passou por dor, perda e luta. Agora precisamos nos recuperar e curar - juntos. Não podemos deixar ninguém para trás. Todos nos beneficiaremos, estaremos todos mais seguros, quando todos, em todos os lugares, tiverem igual acesso à vacina. Devemos buscar a distribuição equitativa da vacina e, com isso, restaurar a fé em nossa humanidade comum. A missão não poderia ser mais crítica ou importante.

Além da presença de Meghan e Harry, a atração contará com performances de Coldplay, Jennifer Lopez e Lizzo.

Enquanto isso, do outro lado do mapa, Kate Middleton voltou às montanhas e passou um dia no noroeste da Inglaterra. Como parte de sua campanha para mostrar os benefícios de passar um tempo na natureza, a duquesa de Cambridge apareceu fazendo ciclismo.

[Kate] acredita apaixonadamente que passar o tempo ao ar livre desempenha um papel fundamental na saúde e felicidade futuras de crianças e jovens, construindo alicerces que duram por toda a vida, incentivando a exploração ativa e a oportunidade de formar e fortalecer relacionamentos positivos, disse um representante do palácio.


Mesmo em meio ao escândalo do afastamento da realeza, Meghan mostrou que continuava apoiando totalmente o marido e posou de mãos dadas com o amado nos bastidores de um evento. Fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.