X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 13:00 | Atualizada em 21/09/2021 às 13:38

Sammy Lee relembra internação: - Eles me deram remédios fortíssimos para dor, eu até vomitava

A influenciadora usou o Instagram Stories para relatar os momentos que passou no hospital

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Sammy Lee teve que ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de sentir fortes dores no braço. A influenciadora teve alta no último sábado, dia 18.

Na última segunda-feira, dia 20, a ex-esposa de Pyong Lee usou o Instagram Stories para explicar o ocorrido e relembrar alguns momentos de sua internação:

- Eu estava em casa, e do nada começou uma dor muito forte no ombro. Fui para o pronto-socorro perto de casa, eles me deram medicação e melhorou, explicou ela.

Depois da dor persistir, Sammy foi ao hospital e teve de ser internada. Ela explica que fez exames e que recebeu remédios fortes:

- Eu fiquei quase todos esses dias sem dormir, porque eu sentia muita dor no braço. Eles me deram remédios fortíssimos para dor, que eu até vomitava de tão forte que era, e não passava minha dor no braço. Os remédios eram tão fortes que eu estava chapadona de remédio e a dor não parava. Olha que assustador isso.

A influenciadora ainda explica que seu filho, Jake, fruto da relação com Pyong, chegou a ir ao hospital para ficar junto com ela:

- Em todos esses dias no hospital, o Jake foi para lá comigo um dia, mas eu estava tão mal, vomitava muito, que não conseguia nem olhar para ele, foi terrível. Ele dormiu dois ou três dias sem mim, foi uma experiência bem ruim, a primeira vez que a gente não dormiu junto, não recomendo para ninguém. Quando eu cheguei em casa, nem gravei nada, porque só ficava abraçando ele e chorando.

Sammy, então, explicou qual era o diagnóstico:

- Tudo isso para saber que tinha tendinite. Agora estou tomando corticóides e remédios para dor. Não é muscular, é no tendão mesmo.

Por fim, a influenciadora afirmou:

- No último dia, eu estava com tanta saudades do Jake, que eu estava assim: Gente, me manda para casa. Eu levo na brincadeira, mas foi bem sofrido, chorei muito, senti muita dor, tomei muitos remédios, passei muito mal. Eu procuro levar na brincadeira para ser mais leve.

A seguir, relembre momentos de Sammy com o filho!


Não dá pra negar que eles formam uma família linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.