X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 17:00 | Atualizada em 21/09/2021 às 17:02

Viih Tube faz desabafo sobre agressão e tentativa de suicídio: - Me sentia morta

A ex-BBB postou um vídeo para reforçar a importância do Setembro Amarelo

Da Redação

Divulgação

Viih Tube usou seu canal no Youtube para reforçar a importância do Setembro Amarelo. Em um vídeo, a ex-BBB relembrou quando foi cancelada na Internet com 16 anos de idade, e fez um desabafo sobre a agressão e a tentativa de suicídio que aconteceram nesse período. 

Após mostrar um vídeo que gravou durante essa época, Viih conta que se sentia extremamente mal e encurralada. 

- Eu me senti morta. Nada perfeito para mim, nada tinha graça. Eu não comia. Eu só dormia [...]. Hoje, eu analiso e lembro da sensação que eu tive, de estar sem chão, sem sentido. Não me reconhecia mais. Era fria, não sentia nada e não tinha vontade de nada. Por um momento, eu achei que nunca fosse dormir situação, aquela sensação, energia que eu estava vivendo. Eu achava que as pessoas nunca me deixariam em paz.

Ela também relembrou a agressão que sofreu de um homem na rua e contou o motivo de ter escondido a situação

- Eu sempre escondi tudo, disfarcei muito. E antes de gravar esse vídeo foi quando um homem me agrediu na rua por conta do cancelamento também. Eu não demostro nada no vídeo, nenhuma pontinha solta do que eu tinha passado. Primeiro porque ninguém sabia do ocorrido, eu escondi por vergonha e culpa. E segundo porque eu nunca gostei de mim mostrou fraca.

Atualmente, recuperada e saudável, ela tenta incentivar seus seguidores a buscar ajuda psicológica.

- Se eu tivesse desistido por conta esses pensamentos ruins, por causa daquele momento difícil que eu estava vivendo, eu penso que eu nunca teria conquistado tudo o que conquistei hoje, Eu estou gravando esse vídeo na minha casa. Minha casa própria, que eu comprei [...]. Se você está passando por uma coisa tão complicada que não consegue se enxergar saindo, saiba que tudo passa. Você vai conseguir sair, mesmo achando que é impossível.

Assista ao vídeo:



Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

A seguir, confira 19 polêmicas que já rolaram no mundo do YouTube!


Aruan Felix completou um milhão de inscritos em seu canal no YouTube e recebeu a tão sonhada placa de um milhão! Acontece que ele resolveu cortar a placa e destruir ela inteira, o que gerou uma polêmica absurda na internet. O vídeo dele cortando a placa, inclusive, chegou a ter o maior número de deslikes da plataforma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.