
Angelina Jolie diz que Brad Pitt se aproveitou da fama em batalha judicial
O ex-casal está brigando na justiça pela custódia dos filhos
22/Set/2021
Da Redação
Angelina Jolie e Brad Pitt iniciaram seu processo de divórcio em 2016, mas ainda há pendências que precisam ser resolvidas. Segundo o site Page Six, a atriz alegou que Brad Pitt estaria usando o fato de ser famoso para conseguir um tratamento diferenciado na batalha judicial.
Tudo começou quando o ator conseguiu a guarda conjunta dos filhos do casal. Os advogados de Jolie, então, alegaram que o juiz John W. Ouderkirk, responsável pelo caso, deveria sair do processo, pois teriam acontecido conversas não informadas entre ele e os advogados de Pitt.
A equipe do galã protestou contra a acusação. No entanto, o time de Jolie se posicionou nesta quarta-feira, dia 22, dizendo que não há motivos para voltar atrás na decisão .
- Esse tipo de artimanha, um último esforço de uma celebridade num processo querendo um tratamento especial, não é o objetivo dos recursos limitados de revisão desse tribunal. Não há nada para ver ou revisar aqui, declararam.
Vale ressaltar que, de acordo com o Page Six, os dois atores estão disputando também uma mansão que possuíam juntos na França, avaliada em US$ 164 milhões. Angelina está sendo acusada de ter vendido sua parte da propriedade sem ter consultado o ex-marido antes, que possui direitos sobre o imóvel. A atriz quer, agora, excluir a participação de Brad na propriedade.
Relembre, abaixo, as polêmicas da família de Jolie:
-
Gisele Bündchen encanta internautas em foto com bebê caçula no colo: Meu maior presente
-
Em meio a polêmica, Luciano Huck celebra Dia das Mães com vídeo especial para Angélica... Veja os famosos que estão comemorando a data especial
-
Em luta contra o câncer, Preta Gil desabafa: -Achei que não fosse suportar
-
Pocah sofre acidente e tem comprometimento temporário da visão: Muita dor
-
Amber Heard dá à luz gêmeos e revela nomes. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025