X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2021 às 17:59 | Atualizada em 21/09/2021 às 18:01

Brad Pitt entra em novo processo contra Angelina Jolie sobre vinícola do casal: Vingativa

O ex-casal não se cansa de brigar na Justiça

Da Redação

The Grosby Group

Brad Pitt entrou em novo processo contra a ex-esposa, Angelina Jolie. Desta vez, o astro de Hollywood acusa a atriz de tentar deixá-lo de fora da venda de ações de certa propriedade que pertence aos dois. Os artistas são donos da vinícola Chateau Miraval, sendo cada um dono de 50% da propriedade. O local, que é propriedade da Quimicum, foi onde os dois se casaram durante cerimônia íntima em 2014. 

De acordo com o Daily Mail, Pitt está declarando que a tentativa da atriz de vender a sua parte é uma forma de prejudicá-lo, já que Jolie estaria lucrando com o esforço e a quantidade de dinheiro, tempo e trabalho que o ator investiu. Três anos antes do divórcio dos dois, ele era dono de 60% da propriedade, com sua empresa Mondo Bongo, e Angelina era dona de 40%, com a empresa Nouvel. Diante disso, Brad vendeu 10% para a esposa por apenas um euro, que equivale a cerca de seis reais, igualando o poder de cada um como acionistas da Quimicum. Devido a ação ter sido vendida por um preço tão baixo, o astro também alega que a transferência foi nula.

Vale a pena mencionar que, nos últimos quatro anos, a Nouvel [Angelina] não agiu com interesse na Quimicum, atrasando sistematicamente a aprovação das contas anuais e a renovação do gestor.

Nos documentos, o motivo de Angelina querer vender as ações é explicado:

Entendemos que por trás dessa obstrução sistemática, o verdadeiro objetivo da Nouvel e de sua acionista [Angelina] é vender sua participação no Chateau Miraval SA de uma forma que contorne o direito de preferência da Mondo Bongo (conforme previsto nos artigos da Quimicum de aprovação), tendo, como consequência, uma mais-valia obtida graças ao investimento da Mondo Bongo e para a qual a Nouvel não contribuiu, dizem os documentos.

E não parou por aí! Uma fonte do Daily Mail ainda relatou que as atitudes da atriz são uma forma de vingança contra o ator.

As atitudes de Angelina com o Brad são constantemente vingativas. É mais um exemplo de alguém que está tentando burlar as regras e evitar suas obrigações, relatou. 

Eita!


Ainda de acordo com a revista, os filhos de Angelina adoraram os dias em Nova York e aproveitaram para conhecer diversos pontos turísticos: As crianças estão crescendo e são tão próximas. Eles foram a museus e jantaram juntos durante a viagem e se divertiram. Jolie é mãe de seis filhos com Brad Pitt: Maddox, de 19 anos de idade, Pax, de 17 anos de idade, Zahara, de 16 anos de idade, Shiloh, de 15 anos de idade e as gêmeas de 12 anos de anos, Vivienne e Knox.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.