
Que susto! Sabrina Sato deixa trabalho às pressas para acudir a filha Zoe
A apresentadora ficou preocupada por nunca ter visto a filha daquela maneira
22/Set/2021
Da Redação
Sabrina Sato compartilhou nesta quarta-feira, dia 22, com seus seguidores uma situação que passou com Zoe que deixou ela e o marido, Duda Nagle, muito preocupados.
A apresentadora contou que precisou sair às pressas de seu trabalho para cuidar da filha que estava com sintomas fortes de gripe.
- Ela foi para a escola ontem de manhã, no final da tarde ela começou a ter um pouquinho de febre e eu fiquei preocupada. Aí eu saí do trabalho, vim para casa, e desmarquei tudo que eu tinha para ficar com ela.
Sabrina também contou que tudo isso aconteceu bem na noite de estreia do novo filme de Duda Nagle, e que ela estava com tudo pronto para acompanhá-lo, mas precisou mudar os planos para ficar com a pequena. O ator ainda quis acompanhá-las no pediatra, e saiu no meio da consulta para ir ao compromisso. Para a apresentadora, a pior parte foi ver sua filha tão quietinha por conta dos sintomas.
- Hoje saí com o coração apertado para trabalhar, porque eu nunca tinha visto ela assim, tão quietinha.
Felizmente, Sabrina disse que segundo o médico, a pequena deve ficar boa logo. Melhoras, Zoe!
A seguir, veja alguns dos cliques mais estilosos de Zoe!
-
Assistente de direção de Emily in Paris morre após desmaiar em set de filmagens
-
Em meio a rumores de affair com Zé Felipe, Virginia Fonseca e Ana Castela dividem o mesmo ca...
-
Luan Pereira reage à notícia de que provocou crise de ciúmes em Dado Dolabella
-
Junior Lima recebe o pai Xororó para show solo no Rio de Janeiro
-
Poliana Rocha mostra momento difícil do casamento com Leonardo: - Não fica um dia
-
Junior Lima recebe o pai Xororó para show solo no Rio de Janeiro
-
Em meio a rumores de affair com Zé Felipe, Virginia Fonseca e Ana Castela dividem o mesmo camarote em Festa de Barretos
-
Dado Dolabella se pronuncia após ter crise de ciúmes de Wanessa Camargo com Luan Pereira
-
Luana Piovani comenta polêmica envolvendo Wanessa Camargo e Dado Dolabella: - Não aguento mais
-
Assistente de direção de Emily in Paris morre após desmaiar em set de filmagens